AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2020 às 10h57min - Atualizada em 21/02/2020 às 10h57min

Após 1 a 0, Vanderlei Luxemburgo avalia atuação do Palmeiras no Allianz Parque

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
O Palmeiras venceu o Guarani por 1 a 0, nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque, e chegou aos 16 pontos conquistados no Grupo B do Campeonato Paulista – com o resultado, o Verdão permanece provisoriamente na liderança da chave, seguido pelo Santo André com 15. Após o triunfo, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o rendimento do Alviverde nesta noite.

“Este gramado permite ter jogo de bola para nós e para o adversário. O Guarani também tocou a bola, conseguiu chegar ao nosso gol porque o campo permite a técnica, é difícil sair um passe errado. Por isso, estamos treinando bastante saída de bola, triangulação… Perdemos muitos gols. Chegamos muitas vezes, e não podemos chegar tantas vezes assim e perder os gols”, comentou.

O treinador também falou sobre o atacante Dudu, que completou 300 partidas pelo clube na vitória sobre o Guarani. “É um jogador que falta alguma coisa no sentido de olhar para ele como ídolo do Palmeiras. Eu acho que ele tem de direcionar a vida dele para a Seleção, mas, para isso acontecer, ele tem de dar um upna hora de jogar. Fazer mais gols, ser mais decisivo e mais participativo, assim como ele tem procurado ser. Mas não é da noite para o dia que você muda a vida de um atleta. Estamos treinando bastante para isso”, finalizou o comandante.

O Palmeiras volta a campo somente no sábado (29), às 16h, para enfrentar o Santos, no estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Já no dia 04 de março (quarta-feira), às 19h15, o Verdão estreia na Conmebol Libertadores diante do Tigre-ARG, na Argentina.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »