20/02/2020 às 16h34min - Atualizada em 20/02/2020 às 16h34min

Após acompanhamento, Policiais Militares de Birigui conseguem deter adolescente infrator que estava com simulacro de arma de fogo e salvam médico que ele sequestrou

PMESP
Foto: Policia Militar
Nesta quinta-feira (20), após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) retransmitir ocorrência de roubo com retenção de vítima, rapidamente viaturas da 4ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar do Interior avistaram o veículo em uma das ruas da cidade de Birigui, que passou a fugir em alta velocidade, chegando à Rodovia Gabriel Melhado.
 

 
As viaturas iniciaram o acompanhamento. A todo o momento, o infrator jogava o veículo contra as viaturas, tentando causar acidente. Na cidade de Bilac, foi feito o cerco pelas viaturas, então o infrator retornou para Birigui, então no cruzamento da Av. Euclides Miragaia x João Schiavinato, ele colidiu com uma motocicleta, arremessando a vítima no ar, apesar de ela não ter se lesionado.
 
E após o cerco policial, com participação do Helicóptero Águia e também do Policiamento Rodoviário, o veículo foi interceptado, e o criminoso, abordado. Ele estava com um simulacro de arma de fogo e uma faca, além de instrumentos que seriam usados para amarrar a vítima.
 
O adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça. A vítima foi salva pelos policiais militares sem ferimentos.
 

 
O médico assaltado ao sair da UBS do bairro Toselar e foi salvo sem qualquer lesão. Após ser resgatado, ele agradeceu o empenho dos policiais e o profissionalismo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »