AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2018 às 10h59min - Atualizada em 14/03/2018 às 10h59min

Prefeito recebe empresa que anuncia grande investimento

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O prefeito Dilador Borges recebeu, na manhã de quinta-feira (8), representantes da West Rock Araçatuba, multinacional no ramo de papéis e embalagens, que anunciaram o início das obras de ampliação da empresa, no valor de aproximadamente R$3 milhões.

Participaram do anúncio José Sawinski Junior, gerente de Relações Governamentais da WestRock; Thiago Morasi, gerente de planta; Vinicios Siqueira, analista de Meio Ambiente; e os os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Erik Carneiro; de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni; e de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Petrônio Pereira Lima.

Erik Carneiro afirmou ser de grande importância a parceria entre a administração municipal e empresas particulares. “Toda ampliação que traz investimentos ao município gera novos empregos e renda e, como Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, podemos contribuir para agilizar o processo implantação junto aos órgãos responsáveis, além de facilitar a empresa na procura de mão-de-obra qualificada, de pessoas que estão nos nossos Balcão do Emprego e Time do Emprego”.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, há planos para investimento na modernização da estação de tratamento de efluentes da fábrica de embalagens de papelão, com o objetivo de preparar a instituição para o crescimento previsto para a região. A unidade de Araçatuba foi inaugurada em 2012, e atualmente conta com 237 funcionários. Em todo o Brasil, são aproximadamente 2300 e, no mundo, mais de 45.000 funcionários.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »