AtaNews Publicidade 728x90
18/02/2020 às 11h56min - Atualizada em 18/02/2020 às 11h56min

Policiais Militares fazem rateio do próprio bolso para realizar aniversário de garoto que ficaria sem festa e cumprem sonho dele ao presenteá - ló

PMESP
Foto: Policia Militar
No último sábado (15), policiais souberam de um menino chamado Brayan (09 anos), morador da Vila Esperança, em Campinas, que faria aniversário naquele dia. A mãe dele queria fazer uma surpresa com a presença da Polícia Militar, mas a equipe descobriu que ela não teria condição financeira de conceder uma festa ao filho.
 

 
Os policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar do Interior se sensibilizaram com a situação e o sonho da criança em ter a PM presente em sua festa, o que os motivou a fazerem algo maior do que se fazerem presentes. Eles se uniram para fazer um “rateio”, com dinheiro do próprio bolso, e compraram um bolo, salgadinhos, refrigerantes e a sonhada camiseta camuflada, com estilo do exército, que o garoto tanto queria.
 

 
Os policiais foram até a casa dele e fizeram uma surpresa para a família e ao pequeno Brayan, participando e dando sequência ao sonho do menino de ter uma festinha de aniversário.
 
A família ficou completamente feliz, e o fato repercutiu positivamente entre a população local.
 
Parabéns aos policiais militares, Sargento Honda, aos Cabos Olivo, Idesti, Evangelista, e aos Soldados Maicon, Heredia e Brunório.
 
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »