14/02/2020 às 09h45min - Atualizada em 14/02/2020 às 09h45min

Luxemburgo esboça time e realiza ensaios defensivos e ofensivos visando Mirassol

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (13), na Academia de Futebol, em preparação ao duelo com o Mirassol, no domingo (16), às 16h, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo e esboçou o provável time titular com Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Vinã; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Veron, Luiz Adriano e Willian. Os reservas foram Jailson; Gabriel Menino, Luan, Vitor Hugo e Victor Luis; Bruno Henrique; Wesley, Raphael Veiga, Alan e Gustavo Scarpa; Luan Silva (4-1-4-1).

Na sequência, a comissão técnica alviverde realizou uma movimentação específica para aprimorar o balanço da zaga e, por fim, um trabalho de transição e finalização com os atacantes.

O lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Ramires fizeram tratamento na parte interna do centro de excelência. De volta após o Pré-Olímpico, o colombiano Angulo, em recuperação de uma lesão na região do quadril, cumpriu cronograma no campo com o preparador físico Thiago Maldonado.

O Verdão treina novamente na manhã desta sexta (14), no Allianz Parque – agora com grama sintética. A atividade será aberta à imprensa. A estreia do clube na arena com o novo piso será no domingo, diante do Mirassol. O Maior Campeão do Brasil soma três vitórias, um empate e uma derrota no torneio estadual.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »