13/02/2020 às 09h05min - Atualizada em 13/02/2020 às 09h05min

Sob olhar de Jesualdo, Santos FC vence equipe B por 4 a 1 no CT Rei Pelé

Santos FC
Foto: Ivan Storti
Dois dias após vencer o Botafogo-SP por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, o Santos FC se reapresentou na tarde desta quarta-feira (12), no CT Rei Pelé, e disputou um jogo-treino diante do Santos B, sem contar com a participação dos atletas titulares no triunfo sobre o clube de Ribeirão Preto. O time principal do Peixe venceu por 4 a 1, com gols marcados por Lucas Venuto, Kaio Jorge, Uribe e Wagner Leonardo, enquanto Athos descontou para a equipe sub-23.

O técnico Jesualdo Ferreira, que aproveitou o jogo-treino para observar jogadores que não atuaram na partida contra o Botafogo-SP, acompanhou toda a atividade e orientou os atletas. O trio Lucas Veríssimo, Madson e Arthur Gomes participou normalmente da movimentação e pode ficar à disposição da comissão técnica para a partida do próximo domingo (16), contra a Ferroviária, em Araraquara.

Os goleiros Everson e Vladimir, titular contra o Botafogo-SP e que concedeu entrevista coletiva antes da atividade, treinaram normalmente com os preparadores Arzul e Juninho em outro campo do CT Rei Pelé.

“Sempre deixei claro que aqui é minha casa. Senti saudade de vestir essa camisa e sentir essa responsabilidade, mas, claro, ter voltado e saído da Vila Belmiro com a vitória foi o mais importante. Fiquei muito feliz. É uma satisfação vestir essa camisa”, afirmou Vladimir, que atuou no Avaí, por empréstimo, durante toda a temporada 2019 e fez seu primeiro jogo no ano pelo Santos.

Os comandados de Jesualdo Ferreira voltam a treinar no CT Rei Pelé nesta quinta-feira (13), em dois períodos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »