AtaNews Publicidade 728x90
13/03/2018 às 15h42min - Atualizada em 13/03/2018 às 15h42min

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Dracena

25º BPM/I
Após denúncia de que o autor estava realizando venda de drogas e recolha de dinheiro nas “bocas de fumo” e levando ao dono da droga e este se utilizava de uma Honda CG na cor verde, e de posse destas informações, esta a equipe da Polícia Militar começou a patrulhar com vistas ao crime, logrando êxito em encontrá-lo em frente à Igreja Católica Matriz, pela rua Nossa Senhora Aparecida e, ao notar que seria abordado, o autor iniciou uma fuga porém foi alcançado após alguns quarteirões.

Na abordagem foi realizada a busca pessoal e localizado em sua bermuda uma embalagem de cigarro contendo uma porção de maconha e em sua carteira contendo o valor de R$ 2.150,00 em notas diversas. O autor alegou ser usuário de maconha, dizendo que em sua residência havia mais da referida droga, e relatou onde estaria tal droga. Autor ainda disse que tal dinheiro era fruto de seu trabalho, o qual é “chapa” (ajudante de carga e descarga de mercadorias de caminhões), e que não sabia ao certo qual o valor que havia em sua carteira, mas que era em torno de R$ 1.700,00, e que ele usaria para comprar uma TV nova na data de hoje.

Com apoio de outras equipes da Polícia Militar foi realizada busca domiciliar na residência do autor e com a autorização do mesmo e de sua genitora, o próprio autor mostrou onde estava a droga (dentro de uma botina) em forma de tablete. Dada voz de prisão ao autor em flagrante no art 33 da lei 11343/06, permanecendo preso à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »