AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2020 às 07h44min - Atualizada em 11/02/2020 às 07h44min

Braúna doa à Santa Casa, parte de alimentos arrecadados no show de Bruno & Marrone

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
A Santa Casa de Araçatuba recebeu aproximadamente duas toneladas de alimentos da Prefeitura de Braúna. Os alimentos foram arrecadados durante show comemorativo aos 67 anos da cidade, ocorrido no dia 20 de janeiro.   O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através da secretaria Mayka Perosa Caldeira e teve como atração principal a dupla Bruno e Marrone. A entrada foi 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos foram arrecadados por equipes da Santa Casa de Araçatuba e Santa Casa de Penápolis. Diretores do hospital de Araçatuba participaram do evento com uma equipe para auxiliar na arrecadação dos alimentos. Na oportunidade, a tesoureira Maria Ionice Zucon entregou um cartão de prata com os cumprimentos da direção da Santa Casa de Araçatuba pelo aniversário de Braúna e o trabalho realizado pelo prefeito Flavio Giussani (PTB).

Dentre o lote de alimentos doados, destacam-se 448 kg de açúcar, 233 kg de arroz, 354 kg de feijão e 238 kg de macarrão. Os alimentos foram entregues pela secretária Mayka Caldeira.

A direção da Santa Casa de Araçatuba agradece mais essa doação realizada pela Prefeitura de Braúna. Em novembro do ano passado, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer dou ao hospital R$ 2.219,00 referentes à parte da renda liquida do almoço realizado na 2ª Partida Solidária; e 187 litros de leite arrecadados durante o evento.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »