AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2020 às 07h35min - Atualizada em 11/02/2020 às 07h35min

Plenário aprova os três itens da pauta da 2ª sessão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba aprovaram nesta segunda-feira (10) todos os três itens que integravam a pauta de trabalhos legislativos da 2ª sessão ordinária do ano.

Com emenda modificativa apresentada pelo próprio autor, vereador Gilberto Batata Mantovani (PL), o Plenário aceitou um projeto de lei que permite pessoas acima de 65 anos, obesos, gestantes em adiantado estágio de gravidez e aquelas com necessidades especiais a usarem a porta traseira dos coletivos para embarque, evitando assim dificuldades e constrangimentos na hora de passarem na roleta dos ônibus. Com exceção dos casos previstos em lei, as pessoas que forem beneficiadas com esse acesso deverão pagar passagem normalmente.

Os parlamentares concordaram com uma moção de apoio proposta pelo vereador Dr. Alceu (PV) a um projeto de lei em trâmite no Congresso Nacional que estabelece a obrigatoriedade da participação de advogado na solução consensual de conflitos.

Por fim, os vereadores autorizaram a Prefeitura a abrir, por decreto, um crédito adicional especial de R$ 1,5 milhão para constar no orçamento municipal a fim de executar um convênio firmado com a Santa Casa de Araçatuba.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »