AtaNews Publicidade 728x90
10/02/2020 às 07h24min - Atualizada em 10/02/2020 às 07h24min

Escola Cristiano Olsen vai receber reforma e ar-condicionado

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A escola municipal Cristiano Olsen, que fica na rua Bernardino de Campos, no centro, vai ser reformada para melhoria de toda a sua estrutura. Um dos principais serviços será a adequação de sua rede elétrica para que as salas de aula tenham ar-condicionado.

Na tarde da última quinta-feira (6), o prefeito Dilador Borges assinou a ordem de serviço para a conformação elétrica. A obra será feita pela empresa HMBF Engenharia e Construção Eireli-EPP, de Araçatuba. O investimento, com recursos da própria prefeitura, é de R$ 338.233,67.

De acordo com o engenheiro e proprietário da empresa contratada, Fábio Correa, os trabalhos começarão na próxima semana e vão terminar dentro do prazo firmado com a administração, que é de seis meses.

Na sexta-feira (7), no período da manhã, o prefeito Dilador Borges assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação geral da estrutura física da escola. O ato aconteceu no Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha (instalações Unitoledo), com a presença de alunos da escola e professores, que prestaram homenagens ao prefeito e à vice-prefeita Edna Flor.

O prefeito Dilador Borges afirmou que estava particularmente feliz com a liberação das obras, pois, segundo ele, todo investimento em Educação é um passo a mais para a construção de uma sociedade melhor.

“Cada vez que temos a chance de melhorar as condições de estudo das nossas crianças, estamos dando uma chance a mais para o futuro. É um investimento que vai impactar, positivamente, diversas gerações de uma só vez”, afirmou o prefeito.

Araçatuba tem 67 escolas e 46 já possuem refrigeração de ar nos locais de estudo. Vinte já foram reformadas e nove estão passando por melhorias. A administração municipal está, ainda, construindo duas novas unidades. Um, de Ensino Fundamental, no Jardim Atlântico, e outra de Ensino Infantil, no Águas Claras.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »