AtaNews Publicidade 728x90
13/03/2018 às 14h42min - Atualizada em 13/03/2018 às 14h42min

Prefeitura de Birigui inicia reformas no Centro de Educação Infantil do bairro João Crevelaro

Assessoria de Imprensa
Foto: Rafael Lopes
As obras de reforma do CEI (Centro de Educação Infantil) Maria Bruder Camargo, no bairro João Crevelaro, já estão em andamento. O serviço é executado pela Construtora Molina José Bonifácio, vencedora da licitação. O objetivo é melhorar a estrutura do prédio para garantir mais conforto e qualidade de ensino as crianças.



A administração municipal está investindo R$ 161.932,05 no projeto. Trocas de piso de salas de aulas e do administrativo, revestimento de paredes, reparos de alvenaria, substituição de forro, troca de portas de madeira e louças dos banheiros estão entre as melhorias que serão realizadas na creche. O prazo de execução das obras é de seis meses.



Visando a segurança dos alunos, o Centro de Educação Infantil já foi equipado com o sistema de prevenção e combate a incêndio. As adequações serão realizadas em 27 unidades, sendo 15 escolas de ensino fundamental e 12 de educação infantil. As obras são necessárias para obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).



DARCY GAVIRA

A reforma da escola municipal Profª Darcy Garcia Gavira, no Thereza Maria Barbieri, está sendo concluída. Funcionários da empresa Afonso Garcia já estão finalizando o acabamento para entregar o prédio. Servidores da unidade também já estão fazendo a limpeza e organizando as salas para o retorno dos alunos.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »