AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2020 às 10h40min - Atualizada em 06/02/2020 às 10h40min

Novo contratado da SECOM se manifesta sobre fotos íntimas expostas

Dono do perfil bolsonarista @oiluiz, Galeazzo teve posts antigos expostos por Alexandre Frota.

MBL NEWS
O publicitário Luiz Acácio Galeazzo Vareta, anunciado nesta quarta-feira (05) como o novo reforço da área digital da Secretaria de Comunicação da Presidência (SECOM), se manifestou sobre o resgate de momentos íntimos que ele publicou em redes sociais, que foram divulgados pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB). O dono do perfil bolsonarista @oiluiz declarou que tomará as medidas cabíveis contra a exposição de sua intimidade.



“Tive minha vida íntima exposta numa foto ANTIGA usada e repercutida por um POLÍTICO e parte da imprensa para me atacar por conta de minha posição política. Um ataque covarde e criminoso que atinge não só a mim, mas a minha família e atual namorada. Medidas cabíveis serão tomadas. O que deveria ser repudiado pelos representantes da população brasileira, principalmente por conta de muitos cidadãos e cidadãs já terem sido vítimas desse tipo de covardia, hoje está sendo usado por parte deles para atacar e perseguir adversários políticos. Lamentável!“, disse Galeazzo.

Não houve manifestação do bolsonarista sobre os tweets direcionados às mulheres, os quais, carecendo de argumentos, apelavam para termos com forte conotação sexual e/ou ofensiva (conforme demonstrado aqui). Quanto à exposição de sua vida íntima e da intimidade de sua namorada, vale lembrar que foi o próprio publicitário quem postou as fotos em suas redes sociais, sem se importar com a sua intimidade ou com a das mulheres por ele expostas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »