AtaNews Publicidade 728x90
04/02/2020 às 07h43min - Atualizada em 04/02/2020 às 07h43min

Câmara Solidária: Monte Azul firma parceria com Legislativo

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação
A campanha de arrecadação de cartelas vazias de remédios (blisters) que visa à compra de cadeiras de rodas e outros utensílios hospitalares para os atendidos pela Pastoral da Saúde da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba ganhou, nesta segunda-feira (03/02), mais um parceiro - a Monte Azul Engenharia de Araçatuba.

Em resposta a um pedido da presidente da Câmara Municipal, vereadora Tieza (PSDB), a empresa comprometeu-se a fazer o transporte do material arrecadado semanalmente pela sede do Poder Legislativo local até a empresa que cuida da reciclagem das cartelas por meio de outra parceria, desta vez firmada com o Rotary Clube de Araçatuba Bandeirantes.

A novidade foi divulgada pelo gestor de contratos, José Emílio Maron, e pelo Supervisor de Operações, Luciano Spironelli, em reunião realizada na sala da presidência, da qual participaram também Fábio Augusto Duarte, do Rotary Club de Araçatuba Bandeirantes, e Fátima Mantello, Relações Públicas da Câmara Municipal.

A vereadora Tieza explicou que essa era uma grande dificuldade da campanha porque o volume de doações tem aumentado dia a dia e o Rotary, que vem atendendo voluntariamente essa demanda, não dispõe de caminhão próprio, o que muitas vezes impossibilitava a coleta do material periodicamente.

Tieza comemorou a novidade. “Agora poderemos dar novo gás a essa campanha que tem o carinho dos cidadãos e objetivos tão nobres tanto na questão social, quanto na ambiental”, finalizou a presidente da Câmara.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »