AtaNews Publicidade 728x90
03/02/2020 às 08h45min - Atualizada em 03/02/2020 às 08h45min

Caiu na rede! Corinthians vence Santos na Arena Corinthians pelo Paulistão

O próximo compromisso do Timão será o primeiro jogo da Pré-Libertadores. Na quarta-feira (05), às 21h30, o Corinthians enfrenta o Guarani-PAR, em Assunção

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Na manhã deste domingo (02), o Corinthians teve mais um compromisso pelo Paulistão. Com gols de Everaldo e Janderson, o Alvinegro venceu o Santos por 2 a 0 na Arena Corinthians. Agora, o foco do Coringão será a Pré-Libertadores, já nesta quarta (05), contra o Guarani-PAR.

Timão escalado!

O técnico Tiago Nunes escalou o Coringão levando a campo: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil, Sidcley; Camacho, Cantillo, Luan, Everaldo, Janderson; Boselli. No banco, estavam à disposição: Walter; Bruno Méndez, Lucas Piton, Carlos, Gabriel, Richard, Mateus Vital, Madson, Matheus Davó, Vagner Love e Gustavo.

Primeiro tempo

Na primeira etapa, o Corinthians começou o jogo se lançando ao ataque. Logo aos dois minutos, Fagner cruzou na área, Everaldo matou no peito e estufou as redes da Arena Corinthians.

Após o gol, o Timão continuou pressionando. Aos oito minutos, Luan cabeceou perto da trave e levantou a Fiel Torcida que estava em peso na Casa do Povo.

Antes do final do primeiro tempo, Sidcley quase ampliou o placar. Aos 38 minutos, após cruzamento na área, Sidcley chegou finalizando na pequena área, mas a bola foi por cima.

Segundo tempo

Como foi no primeiro tempo, o Corinthians começou acelerado novamente. E aos dois minutos de novo, desta vez Janderson marcou. Após passe de Boselli, o jogador do Timão entrou livre e chutou sem chances.

Após o gol, Janderson comemorou efusivamente com a Fiel e acabou expulso. Com isso, Tiago Nunes fez alterações na equipe titular. Saíram Luan e Camacho para a entrada de Lucas Piton e Gabriel.

Com o resultado no placar, o Timão buscou controlar o jogo e não sofrer com os ataques do Santos.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Timão será o primeiro jogo da Pré-Libertadores. Na quarta-feira (05), às 21h30, o Corinthians enfrenta o Guarani-PAR, em Assunção.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »