AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2020 às 16h03min - Atualizada em 31/01/2020 às 16h03min

Cabelo Vermelho: 6 tons de ruivo para experimentar esse ano

Conheça 6 tons de ruivo perfeitos para 2020

Beleza extraordinária
Foto: Instagram @andreaschoice
Os cabelos vermelhos estão super em alta e muitas mulheres já aproveitam o início do ano para fazer a desejada mudança nas madeixas. Se você faz parte do grupo que decidiu ousar um pouco mais e adotar fios ruivos em 2020, a escolha do tom ideal para você pode ser uma dúvida antes da transformação. 

Para te ajudar a encontrar a coloração perfeita para arrasar com os fios vermelhos esse ano, a gente conta quais são os tons de ruivo que são tendência para 2020. Seja para fazer uma mudança suave ou para uma revolução nas madeixas, existe um vermelho para você. Vem conferir e se inspirar para fazer a sua transformação capilar. 

1. COBRE ESCURO COMBINA COM TODOS OS TONS DE PELE

Se você busca um tom de ruivo que garanta um resultado bem natural, o cobre escuro é a tonalidade perfeita. Além de ser super charmoso, esse tipo de vermelho combina com as mulheres de qualquer tom de pele. Assim, não precisa ter medo de errar. Se você é loira natural, pode apostar nos tons mais claro de cobre.

2. VERMELHO CEREJA É IDEAL PARA AS MAIS OUSADAS

Ao contrário do cobre, o vermelho cereja é perfeito para quem não tem medo de ousar e quer apostar em uma mudança mais radical. Esse é um tom de vermelho mais aberto, que ganha bastante destaque nas madeixas. Além disso, o vermelho cereja é moderno e fica incrível em todos os tons de pele, sendo muito indicado para morenas e negras.

3. RUIVO MARSALA É UM TOM ESCURO E MUITO VERSÁTIL

Quem não abre mão dos tons bem escuros para o cabelo pode apostar no ruivo marsala. Esse tom de ruivo tem a vantagem de combinar muito bem com todos os tons de pele, o que ajuda a não errar na hora de escolher a cor certa. O marsala tem um tom levemente arroxeado, o que faz com que ele seja ainda mais escuro que o vinho.

4. STRAWBERRY BLONDE É UMA COLORAÇÃO JOVIAL E MODERNA

Por outro lado, se você gosta do visual mais loiro e busca um ruivo bem clarinho, o strawberry blonde é perfeito para você. Apesar do nome, essa coloração não é um tom loiro, e sim um ruivo bem clarinho e levemente rosado. Ele é ideal para quem quer deixar as madeixas bem modernas e conquistar um visual mais jovem.

5. VERMELHO VIBRANTE DÁ UM TOM FANTASIA PARA OS FIOS RUIVOS

Se você ama usar as madeixas bem vibrantes - e nada discretas -, o vermelhão é a cor perfeita para você. Esse tom é um ótima escolha para quem busca uma coloração mais ousada e quer aproveitar o começo do ano para fazer uma mudança mais radical. Ideal para quem quer fugir do tradicional cobre.

6. RUIVO ESCURO TRAZ MUDANÇA DISCRETA PARA AS MORENAS

Se a ideia é fazer uma mudança mais sutil no visual e adotar uma coloração ruiva mais discreta, o ruivo escuro é uma ótima escolha. Por se aproximar do vinho, esse tom de vermelho cria um resultado mais natural. Além disso, a tonalidade mais escura é ótima para as morenas, já que não é necessário descolorir muito os fios para alcançar a cor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »