AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2020 às 15h17min - Atualizada em 31/01/2020 às 15h17min

Prefeitura de Birigui oferece 120 vagas para bolsas de estudo de nível superior

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui informa que no dia 10 de fevereiro serão abertas as inscrições para 120 bolsas de estudo para estudantes em cursos de nível superior. As inscrições seguem até o dia 21 de fevereiro. Para entregar o formulário, o prazo é de 26 a 28 de fevereiro.

O benefício é de R$ 1.000,00 por aluno. O valor será pago em dez parcelas mensais durante o ano de 2020. As bolsas são ofertadas para alunos que comprovarem baixa renda ou vulnerabilidade social.

Os candidatos serão classificados pela faixa econômica, de acordo com a renda familiar per capita (por pessoa da família) e melhor aproveitamento escolar.

Só serão concedidas bolsas a candidatos cujas famílias residem em Birigui há pelo menos cinco anos, ficando vedada a concessão do benefício a quem possui disciplinas no regime de dependência, ou que já possuam curso superior, bem como tenham membro da família usufruindo do benefício.

Maior idade e número de filhos serão critérios utilizados para fins de desempate.

Os estudantes interessados deverão preencher um formulário pela internet e a apresentá-lo na Secretaria de Educação de Birigui. O endereço eletrônico é www.semebi.net/bolsa.

Já a Secretaria de Educação atende na rua Siqueira Campos, 362, Centro. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Além do formulário preenchido, os candidatos deverão levar documentos pessoais, cópias de declaração de renda familiar, carteira profissional com salário atualizado do candidato e familiares ou holerites, bem como outros documentos informados no site para a inscrição.

 
LEMBRANDO

De 10 a 21/2: inscrição no site (imprimir o formulário preenchido).

De 26 a 28/2: entregar o formulário e documentos pessoais na Secretaria de Educação de Birigui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »