AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2020 às 10h36min - Atualizada em 31/01/2020 às 10h36min

Força Tática prende desempregado e apreende dois menores, por tráfico de drogas no bairro Alvorada

AtaNews
Foto: Força Tática
A Polícia Militar da Força Tática prendeu na noite de ontem (30) um desempregado de 24 anos e apreendeu dois adolescentes infratores de 14 e 16 anos, por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Eça de Queiroz, esquina com a rua Florêncio de Abreu, no bairro Alvorada.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Alvorada, no momento em que avistaram em frente à uma casa, três indivíduos conhecidos nos meios policiais, em atitude suspeita. Ao notarem a presença da viatura, o trio arremessou um saco plástico no telhado, e após, tentaram empreender fuga, porém foram detidos.

Abordados, em poder dos adolescentes policiais localizaram duas porções de maconha, 23 pedras de crack e a quantia de R$ 17. Já com o desempregado, a PM encontrou R$ 70 em espécie. 

No saco plástico arremessado, foi localizado 36 pinos de cocaína. 

A residência era de propriedade do desempregado. Durante buscas no interior, policiais encontraram três porções de maconha e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o trio foi levado ao plantão policial, onde os menores receberam voz de apreensão e foram conduzidos ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude, enquanto o desempregado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »