30/01/2020 às 15h37min - Atualizada em 30/01/2020 às 15h37min

Prefeito e secretários visitaram o CEU das Artes. Novo projeto será lançado dia 5 de fevereiro

Tiago Lotto
Assessoria de Imprensa
Foto: Tiago Lotto
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o secretário municipal de Cultura e Turismo (Secultur), Paulo Bernardes, e o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, visitaram na tarde desta quarta-feira, 29 de janeiro, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), que atende no bairro Cidade Jardim.

Eles foram recebidos pela coordenadora geral do CEU, Andréa Soares. O encontro serviu para tratar sobre um novo projeto que a Secultur e o CEU irão lanças no próximo dia 5 de fevereiro.

“Muitas atividades da Secultur e do CEU, todas oferecidas gratuitamente, são desconhecidas pela população. Esse novo projeto visa usar as redes sociais para divulgar essas ações”, explicou o prefeito de Birigui.



Denominado Sofá Cultural do CEU, o novo projeto quer aproximar os moradores das oficinas, palestras, aulas e cursos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Birigui.

“O CEU das Artes de Birigui conta com uma rica programação: sala de informática, biblioteca, aulas de balé, jazz, cavaquinho e percussão, canto coral, violão e teclado, além de futsal, grupo de flashback, entre outras atividades”, disse a coordenadora Andrea Soares.

Em breve a Secultur irá divulgar novas informações sobre o lançamento do Sofá Cultural do CEU.

Os interessados nas atividades do CEU podem visitar o local, que atende na Rua das Acácias esquina com a Rua das Tulipas (Cidade Jardim). Outras informações: 3638-2110.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »