AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2020 às 15h19min - Atualizada em 30/01/2020 às 15h19min

PM prende motorista, após colidir seu veículo duas vezes na avenida José Ferreira Baptista

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na tarde de ontem (29) um serralheiro de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, após dirigir embriagado e colidir em dois veículos em Araçatuba. O caso ocorreu na avenida José Ferreira Baptista, no bairro Santana em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais durante patrulhamento receberam informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta de um acidente de trânsito. No local, foi constatado que o serralheiro conduzia um veículo VW/UP Take pela avenida José Ferreira e sem respeitar o sinal de pare, acabou colidindo com a traseira de uma caminhonete Ford/F, de propriedade de um eletricista de 38 anos.

Após a colisão, o indivíduo fugiu do local sem prestar socorro. Em seguida, colidiu com um veículo VW/Golf de propriedade de uma operadora de caixa de 45 anos.

Não houve vítimas nas colisões. Os três carros tiveram danos.

Em contato com o serralheiro, foi constatado que o mesmo estava agressivo e com sinais nítidos de embriaguez como voz pastosa, andar cambaleante e odor etílico. 

O veículo VW/UP foi apreendido e os demais liberados.

O serralheiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde solicitado exame clínico de embriaguez e resultado em positivo. O indivíduo permanece preso à disposição da justiça, para audiência de custódia.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »