30/01/2020 às 09h45min - Atualizada em 30/01/2020 às 09h45min

Criança desfalecida e com vias aéreas obstruídas é salva por Policiais Militares. O pai ficou muito feliz e agradeceu a equipe

PMESP
Foto: Policia Militar
Os cabos Adriano e Silva, do 15° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, estavam em deslocamento pela Rua Cel. Rafael Tobias para atendimento de ocorrência de desinteligência, quando se depararam com Sr. Vinícius Simão correndo pela via com sua filha Ana Laura, de apenas 14 dias, nos braços.

O pai pedia por socorro, então, vendo a criança desfalecida, sem respirar e com coloração roxa, os policiais rapidamente iniciaram a manobra de Heimlich, simultaneamente fazendo sucção nas vias aéreas para remoção de secreção.
 

 
Após alguns segundos do procedimento, a criança voltou a respirar e chorar. Os policiais se deslocaram ao Hospital Padre Bento, mantendo a manobra durante o deslocamento, pois ainda saía muita secreção.

Quando chegaram ao OS, a criança foi atendida na sala de emergência, redirecionada à maternidade Jesus José Maria e liberada após procedimentos de verificação.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »