AtaNews Publicidade 728x90
13/03/2018 às 10h37min - Atualizada em 13/03/2018 às 10h37min

1º Café Empresarial de Birigui acontece nesta quinta-feira, dia 15; evento será no Sinbi

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Gabinete, vai realizar na próxima quinta-feira, dia 15 de março, seu 1º Café Empresarial. O evento será no auditório do Sinbi, das 8h às 12h, e tem como principal objetivo colaborar com a promoção do desenvolvimento econômico e social da cidade.
 

O encontro promovido pela administração municipal tem como parceiros o Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), além do apoio do Sebrae e do Ciesp.
 

Durante o Café Empresarial serão feitas apresentações do cenário de competitividade e de oportunidades em Birigui, com destaques que colocaram o município no ranking estadual e nacional de crescimento econômico, exportações e geração de empregos e rendas.
 

Representantes de vários segmentos já fizeram inscrições. A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita pela internet (www.bit.ly/cafebirigui). O evento reunirá cerca de 400 pessoas com predominância de empresários e investidores, apresentando a evolução do crescimento urbano nesses últimos anos e os principais empreendimentos que estão sendo atualmente viabilizados no município.
 

O 1º Café Empresarial de Birigui está sendo organizado pelo Núcleo de Gestão Estratégica da atual administração municipal.   Além do Executivo, os participantes do evento irão apresentar as projeções e perspectivas do crescimento econômico e social da cidade.
 

A realização do Café Empresarial atende um pedido do prefeito Cristiano Salmeirão, que busca aproximar a iniciativa privada da administração municipal.
 

“O desenvolvimento econômico é um tema permanente, de extrema importância para o setor público e para a iniciativa privada”, disse o prefeito de Birigui. “Pretendemos reunir todos os prefeitos da região. Quando um município cresce, toda a região cresce”, salientou Cristiano Salmeirão.
 

Durante o evento, a Prefeitura de Birigui apresentará o projeto “Plataforma Municipal de Desenvolvimento Estratégico – Birigui 2020”, uma plataforma de desenvolvimento local, elaborada com foco no processo de crescimento urbano da cidade, aumento da competitividade do município, ampliação das cadeias produtivas existentes na cidade, integração urbano Birigui-Araçatuba, espectro de projetos e empreendimentos imobiliários, oportunidades de renda em redes de franquia e apresentação do potencial de negócios e oportunidades disponíveis para investidores.
 

SERVIÇO
 

EVENTO - 1º Café Empresarial de Birigui

DATA – 15 de março

HORÁRIO – das 8h às 12hLOCAL – Sinbi (rua Roberto Clark, 460, Centro)

INFORMAÇÕES – (18) 3643-6199 (Fernando ou Carlos)

INSCRIÇÕES – www.bit.ly/cafebirigui
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »