AtaNews Publicidade 728x90
13/03/2018 às 10h35min - Atualizada em 13/03/2018 às 10h35min

Prefeitura de Birigui instala novos postes de iluminação na rua Antenor Clarindo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui, por meio da Seção de Manutenção Elétrica, instalou quatro novos postes de iluminação na rua Antenor Clarindo, no trecho localizado entre a rua Angelo Luis Stábile e avenida 9 de Julho, na divisa dos bairros Jardim Bela Vista e Jardim Stábile.
 

A instalação atende pedido de moradores e comerciantes da rua, bastante movimentada por contar com uma lanchonete, um comércio de laticínios, uma escola de dança/teatro e uma editora.  A rua ‘liga’ a avenida 9 de Julho até a Praça Raul Cardoso/avenida São Francisco.
 

Segundo o prefeito Cristiano Salmeirão, moradores e comerciantes da rua reivindicaram a melhoria na iluminação, já que o trecho é bastante movimentado. “Além do comércio, a rua conta com um espaço para caminhada, onde será o Parque da Estação. A iluminação irá aumentar a segurança nesta região da cidade”, falou o prefeito.
 

Segundo o chefe da seção de manutenção elétrica da Prefeitura de Birigui, engenheiro Marco Pompeu, todo o material instalado na rua é da administração. Os quatro postes receberam lâmpadas de vapor metálico, de 400 watts. É a potência indicada para iluminação de vias públicas.

A instalação dos postes começou nesta segunda-feira, dia 12. Os trabalhos seguem até sexta-feira, dia 16/3, quando os servidores da prefeitura terminarão de instalação a fiação.
 

“Este trecho conta com uma ‘parede’ de eucaliptos e necessitava de um reforço na iluminação. Preservamos o meio ambiente, já que não cortamos os eucaliptos, e aumentamos a iluminação na rua, onde a caminhada noturna e a frequência de pessoas são diárias”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

Melhorias – Na semana passada, a administração municipal instalou cinco luminárias na rua Silvio Marcelino da Silva, próximo da escola municipal Adelina Bernadette Dos Santos Pacitti, que fica no bairro Colinas, uma luminária na avenida Isaura Macarini, no Candeias, e quatro luminárias em estradas rurais de Birigui.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »