AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2020 às 16h03min - Atualizada em 29/01/2020 às 16h03min

QUINTA, DIA 30: FATEB realiza aula aberta e esclarece dúvidas sobre o mercado de trabalho

Assessoria da FATEB
Assessoria de Imprensa
Arte: Assessoria da FATEB
A FATEB (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) promove nesta quinta-feira, 30 de janeiro, às 19h, uma aula aberta gratuita, da qual poderão participar todas as pessoas interessadas em saber mais sobre os cursos oferecidos pela faculdade, além das perspectivas do mercado de trabalho nas áreas de atuação.

Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Licenciatura em Pedagogia são os cursos oferecidos pela FATEB.

Durante a aula aberta, professores da instituição, profissionais das respectivas áreas e ex-alunos irão dialogar com os participantes sobre temáticas como: mercado profissional, campo de atuação, planos de carreira, características dos cursos, entre outros temas.

A aula tem o objetivo de promover a integração entre a faculdade e a comunidade local, por meio do compartilhamento de informações e conhecimentos acerca dos vastos campos profissionais nas áreas em que oferece graduação.

Para participar é só comparecer à FATEB na data e horário do evento. A faculdade fica na Rua Antônio Simões, nº 4, no Centro, em Birigui (SP).

Processos seletivos

A FATEB está com inscrições abertas para processos seletivos agendados.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3649-2200 ou por meio do site da faculdade (www.fateb.br).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »