AtaNews Publicidade 728x90
13/03/2018 às 10h29min - Atualizada em 13/03/2018 às 10h29min

Começa 3ª turma da Padaria Artesanal

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O curso da Padaria Artesanal iniciou, nesta segunda-feira (12), sua terceira turma no Centro de Qualificação Profissional de Araçatuba.

A nova turma, formada por 15 alunos, terá uma carga horária de três horas de aula por dia, durante cinco dias. Entre as atividades programadas estão, workshop de pão de mel e mais dez receitas.

Segundo a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, o curso tem sido um sucesso. “Mais uma turma está tendo a oportunidade de melhorar de vida, aumentando sua remuneração. O curso está dando muito certo, e vamos conseguir capacitar, até agosto desse ano, os 120 alunos inscritos”.

O requisito para integrar a lista de espera do curso, que é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Conselho Deliberativo do FSS de Araçatuba com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), é ter no mínimo 16 anos, sendo necessária a comprovação de matrícula no ensino regular de educação básica, observada a compatibilidade de horários.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »