AtaNews Publicidade 728x90
28/01/2020 às 07h20min - Atualizada em 28/01/2020 às 07h20min

Araçatuba é campeã em competição nacional de Biribol

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A equipe feminina de biribol Rhino Sports/Pref. Munic. Araçatuba foi campeã geral da Superliga de Biribol, que aconteceu nos dias 24 e 25 de janeiro, em Caraguatatuba-SP.

Organizado pela Confederação Nacional de Biribol e a Federação de Biribol do Estado de São Paulo, o campeonato reuniu as equipes Santos/2004/Fupes/Lupar, Ghost Ship/Caraguatatuba, Geração Saúde Goiânia, Palmas/Instituto Nolla, Ilhabela e São José dos Campos, no Masculino.

O feminino foi disputado pelos times Rhino Sports/Pref. Munic. Araçatuba, Prefeitura Municipal de Votuporanga – Unifev (Centro Universitário de Votuporanga), Birigui/Life, Café Brasil/Pref. Munic. Araçatuba, Ghost Ship/Caraguatatuba e Birigui B.

Esse campeonato foi realizado em três etapas, sendo o primeiro em Goiânia, a segunda em Araçatuba e a terceira em Caraguatatuba. A equipe feminina de Araçatuba, formada pelas atletas Denise, Natália, Bruna, Suellen, Ione, Thatona, Tatinha, Adriana, Amanda, Meire e Eliana, também foi campeã nas duas primeiras etapas da competição.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »