27/01/2020 às 15h18min - Atualizada em 27/01/2020 às 15h18min

Pequena Samia realiza " primeira parte de um sonho"

PMESP
Foto: Policia Militar
Nesta Segunda feira (27), a pequena Samia realizou seu sonho. 
 
Conheceu o Regimento de Polícia Montada "9 de julho" da Polícia Militar por meio de um pedido muito singelo. 
 
Ao conhecer o Soldado PM Palone da 2ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, disse que gostaria de ser policial, e de o imediato o Sd PM agradeceu e passou a observar o comportamento de Samia. Em dezembro de 2019 o Sd PM Palone a procurou para saber o dia que seria seu aniversário, e para orientá-la a continuar estudando para que na fase adulta, tenha uma linda e digna profissão, o que de imediato ela respondeu: “Eu vou escolher uma profissão que me faça feliz, eu vou ser policial da cavalaria”. 
 
O Sd PM Passou a dedicar o seu horário de folga para realizar “a primeira fase” deste sonho. No aniversário da pequena Samia, fizeram uma visita para o sonho de quem sabe, “a futura policial da cavalaria”, como Samia disse que se realizasse. 
 
 
 
Samia passou a manhã de seu aniversário no Regimento da cavalaria, ganhou farda, esporas, lembranças e até bolo. Atitudes como estas, deste policial, engrandecem o nome de nossa instituição, criam vínculos, aproximam a polícia da sociedade e realizam sonhos. Nossos agradecimentos ao Regimento de Cavalaria, por ter tornado capaz a realização deste sonho, ao Sd PM Palone ter dedicado todo o seu tempo para a realização e os sinceros Parabéns de toda a nossa equipe a pequena Samia, que fez 11 anos conhecendo onde vai querer trabalhar “quando crescer!”.
 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »