AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2020 às 12h15min - Atualizada em 27/01/2020 às 12h15min

Trio é preso pela Polícia Militar, após roubos no domingo em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um desempregado de 21 anos, um pedreiro de 31 anos e um gesseiro de 37 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde de domingo (26), após suspeita de roubos em Araçatuba. 

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 06h47 a polícia recebeu informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta de um roubo na rua Euclides da Cunha com a rua Duque de Caxias, onde a vítima, um porteiro de 37 anos, informou que três indivíduos em um veículo Peugeot de cor prata, sendo um deles em posse de uma pistola anunciou o roubo, subtraindo uma mochila com pertences pessoais, uma arma de choque e um aparelho celular.

Os policiais então, iniciaram diligências pela cidade, porém sem êxito em encontrar o trio.

Ás 07h05, a polícia novamente recebeu uma denúncia via COPOM, dando conta de um roubo na rua Luiz de Camões esquina com a rua Padre Francisco Sersen, tendo como vítima, um aposentado de 59 anos. Ele declarou que na data dos fatos, foi abordado por um veículo Peugeot de cor prata, ocupado por três pessoas, sendo que o passageiro traseiro desembarcou do carro e sacou uma arma de fogo, anunciando o roubo.

Com medo, o aposentado entregou sua bolsa contendo aparelho, um molho de chaves e a quantia de R$ 22 em dinheiro.

A PM continuou as buscas afim de localizar os autores e ao passarem pela rua Jeronimo de Melo, avistaram o veículo Peugeot de cor prata, ocupado por duas pessoas. Foi dado sinal de parado, porém o motorista acelerou o carro para fugir da abordagem, porém os policiais jogaram a viatura em frente ao Peugeot, conseguindo que o automóvel parasse.

Abordados, em poder do pedreiro e do gesseiro, foram localizados um aparelho celular, um maço de cigarro e a quantia de R$ 219 em espécie.

Indagados, informaram que estavam em uma residência na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José, onde os policiais se deslocaram e avistaram o desempregado, o qual ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, mas foi abordado.

Durante buscas pelo imóvel, a polícia encontrou uma arma de fogo, um aparelho celular e uma arma de choque.

Diante disso, o trio foi conduzido ao plantão policial. As vítimas reconheceram os mesmos como sendo os autores dos roubos. Os autores permanecem presos à disposição da justiça, para audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »