AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2020 às 14h51min - Atualizada em 24/01/2020 às 14h51min

Luan: “Muito feliz em poder ajudar o Corinthians e realizar sonho de fazer gol em casa”

Atacante do Timão falou com a imprensa em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.

No início da tarde desta sexta-feira (24), os jogadores do Corinthians se reapresentaram após a vitória na estreia do Campeonato Paulista na noite de ontem. Antes do início dos trabalhos, o camisa 7 conversou com a imprensa.

Luan foi questionado sobre como analisa o futebol mais ofensivo neste início de trabalho, que resultou na goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP: “Vamos trabalhar bastante para melhorar a cada jogo. A gente vem trabalhando forte para isso, mudou um pouco o estilo de jogo, mas as características dos jogadores aqui hoje são de jogar para frente, de posse de bola, se adequou ao trabalho do Tiago", afirmou.

Um dos destaques da partida contra a equipe de Ribeirão Preto foi Boselli, autor de três dos quatro gols marcados pelo Coringão. Sobre a parceria com o argentino no setor ofensivo, Luan disse acreditar que renderá bons resultados: “Começou dando certo. Boselli é muito inteligente, a gente está se conhecendo ainda, converso bastante com ele sobre como gosta de receber a bola, como a gente pode se entender em campo, tenho certeza que pode dar certo a parceria, fora de campo é sensacional, e dentro muito inteligente, parecido o estilo com o meu de aproximação, não fica só parado, e isso ajuda bastante", disse.

O camisa 7 fez ontem também sua primeira partida como jogador do Timão na Arena Corinthians e falou sobre a sensação dessa estreia, que ainda foi com direito a gol: “Toda criança tem um sonho, minha vontade de poder jogar pelo Corinthians eu nunca neguei, nunca neguei que era torcedor, comecei a jogar futebol muito tarde, fui torcedor por muito tempo. Estou feliz por viver esse momento e estar retomando meu nível que atuei no Grêmio, muito feliz de poder marcar gols, ajudar o Corinthians, e sinto realizado de fazer gol em casa, clube que eu acompanhava 100%, quero desfrutar o máximo deste momento e dar o meu melhor sempre”, completou.

Para concluir, Luan também comentou sobre o seu bom momento vivido no clube desde a sua chegada e afirmou que a equipe o ajuda bastante: “Tenho a cabeça muito boa, as coisas fora de campo não me atrapalham, desde que cheguei todo mundo me deu total confiança para estar em campo e jogar tranquilo. Isso facilita bastante eu pode entrar ali, me sinto à vontade. Me adapto muito bem e muito rápido. Ontem, por a equipe estar evoluindo bastante e ter jogado bem, isso me ajudou bastante", concluiu.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »