Professora é assaltada enquanto caminhava até a academia, em Araçatuba

Por
1 Min
Uma professora de 28 anos foi assaltada enquanto caminhava na manhã desta quarta-feira (22) em Araçatuba, na rua Carlos Pereira da Silva, no bairro Jardim do Trevo. Na data dos fatos, a vítima estava indo para a academia no momento em que foi abordada por dois homens em uma motocicleta, os quais exigiram que entregasse o celular. Assustada e com medo, a professora entregou o aparelho.  Os autores se evadiram rapidamente tomando rumo ignorado.
A vítima solicitou o bloqueio do aparelho celular.
FONTE: AtaNews