12/03/2018 às 15h47min - Atualizada em 12/03/2018 às 15h47min

Homem é preso em flagrante, por embriaguez ao volante no bairro Nova Iorque

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um analista de sistemas de 51 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do último sábado (10) na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, no bairro Jardim Nova Iorque em Araçatuba, por embriaguez ao volante.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe de PM estava em um posto de combustível abastecendo a viatura, no momento em que avistaram um homem saindo da loja de conveniência com uma latinha na mão, em seguida adentrou em seu veículo, abriu a latinha de bebida alcoólica, começou a ingeri-la e saiu dirigindo.

De imediato, os policiais abordaram o indivíduo sendo constatado que já se encontrava embriagado.

Foi solicitado que o mesmo saísse do carro e ao ser indagado, confessou que estava ingerindo bebida alcoólica e que já havia consumido outras latas, antes de sair de casa e na condução do veículo.

Diante das evidências, o analista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, o qual resultou em 0,87 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, sendo então conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, a qual foi paga e o indivíduo colocado em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »