23/01/2020 às 08h09min - Atualizada em 23/01/2020 às 08h09min

Com treino aberto na Vila, Santos FC encerra preparação para encarar Red Bull Bragantino

Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo
O Santos FC está pronto para a estreia do Campeonato Paulista de 2019, contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (23), às 19h15, na Vila Belmiro! E o encerramento da preparação foi em grande estilo.

Na tarde desta quarta-feira (22), o treino aconteceu em Urbano Caldeira e foi aberto aos torcedores santistas. A abertura dos portões foi um pedido do técnico Jesuldo Ferreira, com a intenção de aproximar a equipe da torcida antes da temporada começar.

Além disso, o treinador português também convidou os ídolos do clube Mengálvio, Dorval e Edu para assistirem ao treino. Os três ovacionados pelos torcedores e receberam o carinhos dos atuais atletas do elenco profissional.

“Fizemos 18 treinos, pouco mais de duas semanas. Deu tempo para conhecer os jogadores, conversar sobre aquilo que foi o trajeto do time no ano passado.

Aprender aquilo que foi fundamental, que organizou os processos. É apreciar também a forma em que os jogadores foram sérios, contentes e empenhados, foram profissionais e fico contente com isso. Vai ser sempre um time que joga para ganhar e amanhã não será diferente. Vamos aproveitar as virtudes dos jogadores e suas ambições. Por isso, não vamos fugir desta linha”, afirmou Jesualdo em entrevista coletiva antes do treino.

“A forma que este jogo contra o Red Bull Bragantino mexe comigo é diferente, porque se trata de um país diferente, se tratam de propostas que são diferentes de outras, e se trata de um clube histórico. Essa prova é apenas o início de uma longa caminhada, tem sempre muito caminho para andar. Além do friozinho na barriga também tem muita alegria”, concluiu o comandante.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »