AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2018 às 15h18min - Atualizada em 12/03/2018 às 15h18min

Iguatemi Rio Preto abre, nesta terça-feira (13), atração infantil inspirada nas Olimpíadas

Atividades que estimulam competição esportiva ficam disponíveis de 13 de março a 30 de abril, na Praça de Eventos

Assessoria de Imprensa
De 13 de março a 30 de abril, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto traz para o público infantil uma nova atração, o Olimpíadas Kids. Em um espaço montado para proporcionar um clima olímpico, o Olimpíadas Kids oferece um circuito de atividades, onde as crianças são estimuladas à competição esportiva e interação social.

Na atração, disponível na Praça de Eventos do shopping, os pequenos podem se aventurar nos desafios do Ninja Kids e completar o circuito usando habilidades de um ninja para não cair no mar de bolinhas. 

Outra opção de atividade dentro do circuito é o mega trampolim, composto por 5 camas estáticas gigantes com cestas de basquete, onde as crianças podem pular e se divertir à vontade. Para os que preferem uma diversão mais tranquila, o espaço também conta com uma cama elástica tradicional.

A diversão continua com um treino de pontaria com arco e flecha no arco play, onde a garotada será desafiada a acertar bolinhas flutuantes. E para competir com os amigos, a opção é a corrida de saco, um disputa para ver quem é mais rápido e consegue chegar primeiro. 

"Essa é uma atração inédita na região que promete trazer diversão para toda a família em um clima olímpico, estimulando a competição esportiva saudável entre as crianças", afirma Flávia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto.

Todas as atividades são acompanhadas por monitores especializados para garantir a segurança e diversão dos pequenos.

Para mais informações, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

 


Serviço:
Olimpíadas Kids
Data:
de 13 de março a 30 de abril
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto
Preços sob consulta

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »