AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2018 às 16h00min - Atualizada em 08/01/2018 às 16h00min

PM salta de viatura em movimento para salvar mulher em carro desgovernado

Motorista gravou vídeo agradecendo aos policiais que atenderam a ocorrência

PMESP
Foto: Divulgação
Hoje (8), o Cabo ADELMAN e o Soldado RAVANHANI do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento na área central no município de Araçatuba, quando se depararam com veículo transitando no contrafluxo da via. O caso aconteceu na rotatória que liga as avenidas Avenida João Arruda Brasil e Waldemar Alves.

Imediatamente os policiais conseguiram alcançar o veículo e visualizaram uma mulher desesperada informando que estava sem freios. Como o veículo estava no contrafluxo em uma via de trânsito intenso, o Cabo ADELMAN desembarcou da viatura e conseguiu entrar no veículo da vítima, pela porta do passageiro, fazendo com que o veículo parasse.

A cabeleireira Helena Patrícia Teodoro, de 45 anos, condutora do veículo estava muito nervosa e agradeceu muito o apoio dos militares. A ação dos policiais foi essencial e evitou danos maiores a outros motoristas e pedestres que transitavam nas vias. 

Em um vídeo publicado no Facebook, a mulher contou que estava na avenida, quando seu carro ficou sem os freios no momento exato em que o semáforo estava aberto.

À reportagem do SBT, Patrícia contou que ficou desesperada e começou a gritar por socorro. “Eu ia pular do carro, fiquei desesperada, não pulei porque o policial me acalmou e pediu para que eu me acalmasse. ”

“ Eles foram meus anjos, ele foi muito corajoso”, disse Patrícia, muito emocionada.

O veículo, um Fiat/Uno, ano 2002, foi levado para uma oficina mecânica, onde foi constatado que o veículo estava sem freio. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Com informações do Sbt Interior.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »