AtaNews Publicidade 728x90
21/01/2020 às 16h06min - Atualizada em 21/01/2020 às 16h06min

Adolescente infrator é aprendido pela DISE, após denúncia de tráfico em Araçatuba -

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um adolescente infrator de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na tarde desta segunda-feira (20) por tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Custódio Rafael de Almeida, no bairro Ezequiel Barbosa.

Conforme boletim de ocorrência, receberam diversas denúncias sobre um menor que estaria realizando o tráfico e se deslocaram até a residência do mesmo, em poder de um mandado de busca, onde foram atendidos pela genitora do garoto.

O adolescente foi encontrado na sala da casa. Ao ser indagado, ele negou a existência de entorpecentes no local, porém durante buscas, a PM localizou uma porção de maconha no armário da cozinha, além de uma sacola plástica contendo vários pinos vazios e um pote com maconha no quintal do imóvel.

Inquirido novamente, o menor confessou que no telhado da casa do vizinho haviam outros dois potes com maconha, que ele teria arremessado. No interior dos potinhos foram localizadas 70 porções de maconha, embaladas, prontas para comércio.

Em seguida, o adolescente admitiu que estaria vendendo cada porção por R$ 5, sendo ele conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de apreensão e será encaminhado ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »