AtaNews Publicidade 728x90
20/01/2020 às 07h47min - Atualizada em 20/01/2020 às 07h47min

Deputado estadual que recebeu dois votos em Araçatuba visita a Santa Casa e anuncia emenda de R$ 100 mil para custeio de atendimentos

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
O deputado estadual Jorge do Carmo (PT/SP) anunciou na última semana durante visita à Santa Casa de Araçatuba, que incluirá   já no início deste ano, emenda parlamentar de R$ 100 mil para custeio de atendimentos prestados pela instituição aos pacientes do SUS.

Eleito com aproximadamente 62 mil votos a maioria dos quais na capital onde mantém núcleo político em Cidade Tiradentes, grande São Paulo e interior, o deputado recebeu 780 votos em Guararapes e outras cidades da região. Mesmo tendo recebido apenas 2 votos em Araçatuba, Jorge do Carmo quis conhecer a Santa Casa de Araçatuba que atende 40 municípios da região que totalizam em torno de 800 mil moradores. 

“É aqui que esse imenso contingente tem a garantia de tratamentos especializados e gerais”, afirmou durante encontro que reuniu o provedor Claudionor Aguiar Teixeira; o presidente do Conselho Administrativo, Cláudio Benicio de Castello Branco; a tesoureira Maria Ionice Zucon; a coordenadora da Comissão de Captação de Recursos e vice provedora, Maria Helena de Moraes; o administrador hospitalar Mauro Inácio da Silva; e o assessor da Secretaria Executiva, Márcio Neres. O encontro foi intermediado pelo técnico de enfermagem Gabriel Gonçalves, colaborador do hospital.

O deputado visitou alguns setores do hospital, dentre os quais, os apartamentos do segundo andar e maternidade que integram alas de internação de pacientes do SUS e estão sendo reformados com doações feitas pela comunidade.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »