AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2020 às 16h48min - Atualizada em 17/01/2020 às 16h48min

Adolescente infrator é apreendido pela PM, por tráfico de drogas no bairro Jardim Sumaré

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um adolescente infrator de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite de ontem (16) em Araçatuba, por tráfico de drogas na rua Jardim Sumaré, no bairro Jardim Sumaré.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina no momento em que avistaram um indivíduo conversando com o motorista de um automóvel, sendo que em seguida, entregou uma sacola plástica para ele.

O suspeito ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga rapidamente para o interior de uma casa na rua Jardim Sumaré, levando consigo a sacola, enquanto o motorista fugiu sem ser alcançado.

Os policiais adentraram no imóvel, momento em que um cachorro rottweiler, o qual estava no quintal, avançou na perna de um dos PMs, ferindo-o.

O adolescente foi detido nos fundos da casa, onde dispensou no chão a sacola. No interior da mesma, havia meio tijolo de maconha. Indagado, o menor informou que a droga se destinava ao comércio. 

Diante disso, ele foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de apreensão e deverá ser apresentado a Vara da Infância e Juventude.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »