AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2018 às 14h34min - Atualizada em 12/03/2018 às 14h34min

Secretarias de Turismo e Comunicação têm novos secretários

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O prefeito Dilador Borges se reuniu, nesta sexta-feira (9), com os secretários municipais de Meio Ambiente, Petrônio Pereira Lima; Governo e Comunicação, Manoel Afonso; Cultura, Tieza Lemos Marques, e com o chefe de gabinete, Deocleciano Borella Jr. O motivo da reunião foi formalizar a troca de comando entre algumas pastas municipais. A medida foi estudada durante os 14 meses de mandato e esteve em discussão entre os secretários durante todo tempo. A decisão tomada pelo prefeito é de comum acordo com os secretários, que acreditam que a alteração irá beneficiar o andamento dos trabalhos nas respectivas pastas.

A partir da próxima semana, as secretarias de Cultura e de Turismo irão caminhar juntas, sob o comando da secretária Tieza Lemos Marques. Segundo o prefeito, as duas pastas têm mais conexão, pois projetos turísticos podem ser unidos aos projetos de Cultura e vice-versa.

Outra pasta que passará por mudanças é a secretaria de Comunicação Social, que agora será comandada pelo chefe de gabinete Deocleciano Borella. Para o prefeito, esta secretaria é muito próxima do gabinete e a ideia é aproximar ainda mais. As demandas vindas da imprensa sempre envolvem as decisões tomadas pelo prefeito e o objetivo é que o novo secretário ajude na hora de passar informações mais precisas, contribuindo com a equipe, que atua no atendimento à imprensa e demandas vindas das demais secretarias.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »