AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2018 às 15h02min - Atualizada em 08/01/2018 às 15h02min

Força Tática detém trio e recupera objetos furtados em Araçatuba

AtaNews
Policiais Militares da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que avistaram um veículo VW Gol, de cor branca, circulando em via pública sendo ocupado por três indivíduos, sendo que um deles foi reconhecido pela equipe como P.C.L.M. de 35 anos, pessoa envolvida em ocorrência de furtos.

Os policiais acenaram para que o condutor parasse o veículo, porém não foram obedecidos, então iniciaram o acompanhamento, abordando-os no cruzamento da Avenida Marucci com a rua Santa Maria, bairro TV.

O motorista foi identificado como L.A.M. de 28 anos, e o terceiro ocupante identificado como A.R.C. de 19 anos. Todos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do Gol, havia algumas ferramentas e máscaras de borracha.

Os policiais se diligenciaram até as residências dos investigados, sendo que na casa de P.C.L.M. localizaram uma bolsa, estilo sacoleiro, enquanto na casa de L.A.M. nada foi encontrado, já na casa de A.R.C. foi encontrada uma chave do veículo VW Voyage, de cor cinza, porém com o chassi sem cadastro.

No interior do carro, foram encontrados vários frascos de perfumes, uma mochila, duas bermudas e uma camiseta.

Diante das informações, o trio foi inquirido dos fatos na presença de advogados e liberados em seguida, para melhor apuração dos fatos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »