AtaNews Publicidade 728x90
14/01/2020 às 14h19min - Atualizada em 14/01/2020 às 14h19min

Colaboradores do Expresso Nepomuceno doam 756 litros de leite para o CTO da Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
O Centro de Tratamento Oncológico da Santa Casa de Araçatuba recebeu expressiva doação do Expresso Nepomuceno, empresa especializada em transportes e com filial em Araçatuba.  No total foram 756 litros de leite e 54 pacotes de bolacha. A direção da Santa Casa, através da tesoureira e coordenadora da Comissão de Captação de Recursos, Maria Ionice Zucon, recebeu e agradeceu " o gesto maravilhoso e importante dos colaboradores da empresa".

Os itens doados foram arrecadados dentre todos os colaboradores da rede Expresso Nepomuceno durante a campanha “Natal Solidário”, ação realizada pela direção da empresa para inspirar os colaboradores a colaborar com instituições assistenciais da região. Os próprios colaboradores definem a instituição que deverá receber os produtos arrecadados. Neste ano, escolheram o CTO por seu trabalho de acolhimento, tratamento e assistência a pacientes com câncer residentes em 40 municípios da região.

A analista de Recursos Humanos da empresa, Patrícia Rocha explicou que o CTO foi escolhido porque “a empresa emprega pessoas de toda região de Araçatuba, pensamos então em uma instituição que tivesse amplitude regional, e assim chegaram a Santa Casa, mais especificamente no CTO da instituição”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »