AtaNews Publicidade 728x90
14/01/2020 às 14h25min - Atualizada em 14/01/2020 às 14h25min

GOE prende mulher, após suspeita de tráfico de drogas no bairro Porto Real

AtaNews
Foto: GOE
Na tarde de ontem (13) uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) por suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações dando conta de uma mulher que estaria traficando em uma residência localizada na rua Igor Dourado e Castro, e de imediato se deslocaram até o endereço em poder de um mandado de busca e apreensão. 

Os policiais arrombaram a porta da cozinha e durante buscas, encontraram um saco plástico contendo uma porção média de cocaína à granel e centenas de pinos vazios, além de um aparelho celular, constatado como produto de furto e documentos pessoais no nome da suspeita.

Em pesquisa, a polícia encontrou um outro endereço e se dirigiu até lá, onde encontraram a genitora da moça, a qual confirmou que sua filha morava na rua Igor Dourado e Castro, e ainda passou o número do celular da mesma.

Em seguida, entraram em contato com a mulher, a qual declarou star em um depósito de bebidas. No local, ela informou que a droga pertencia ao seu irmão.

Foi dada voz de prisão à moça e conduzida ao plantão policial, onde permanece presa e será apresentada em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »