AtaNews Publicidade 728x90
14/01/2020 às 07h35min - Atualizada em 14/01/2020 às 07h35min

Polícia Militar inicia operações com drone nas regiões de Marília, Garça e Tupã

PMESP
Foto: Policia Militar
O 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Marília, comprometido em dar continuidade à redução dos indicadores criminais e combate ao crime na região de Marília, Garça e Tupã, inicia operações com emprego de drone.
 
Durante uma solenidade militar que aconteceu na última sexta-feira (10), que também homenageou policiais militares que se destacaram no atendimento de ocorrências em suas respectivas áreas de atuação, a novidade tecnológica foi apresentada e começará a ser usada nesta segunda-feira (13), na primeira Operação Policial com Drone nas áreas já citadas.
Os trabalhos com novo suporte operacional têm foco nas seguintes frentes: mapear locais para ações de combate ao crime e ajudar o Poder Público a identificar os pontos nevrálgicos do trânsito para a redução significativa da quantidade diária de acidentes. Três policiais militares passaram por treinamento na capital para poderem pilotar o equipamento.
A operacionalização de inovações tecnológicas pela Polícia Militar evidencia sua excelência em segurança pública a serviço da população do interior paulista.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »