AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2018 às 17h30min - Atualizada em 09/03/2018 às 17h30min

PM prende dois por tráfico de droga no momento em que embalavam o entorpecente

PMESP
Foto: Divulgação Polícia Militar
Nesta sexta-feira (9) por volta das 12h15 próximo à linha férrea ao cruzamento com a rua Irradiação depois de várias denúncias sobre venda de entorpecentes, foi realizado patrulhamento pelo bairro São Francisco e quando a equipe da Polícia Militar desembarcou e realizou a incursão a pé pela linha férrea e em um local próximo ao barranco foi localizado dois indivíduos sentados no chão, sendo surpreendidos no exato momento em que embalavam algo.

Diante do fato foi dado ordem para que ambos levantassem para início de procedimentos de abordagem. Neste momento um dos indivíduos tentou livrar-se do objeto o qual estava embalando jogando-o no chão, porém foi contido pela equipe.

No local onde estavam foi localizados sobre um pedaço de madeira uma balança de precisão dez invólucros de cor branca contendo em seu interior substância aparentando ser crack além de uma porção pronta para ser embalada e outra pedra de tamanho maior a qual ainda iria ser fracionada, na busca pessoal foi localizada com um dos autores a quantia de R$ 420 reais e um celular.

​Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados 01 e 02 pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo ambos presos à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »