AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2020 às 08h15min - Atualizada em 10/01/2020 às 08h15min

Sagração Episcopal do Reverendo Francisco Cézar como novo Bispo Coadjutor da Diocese Anglicana de São Paulo (DASP)

Assessoria de Imprensa
Reverendo Cézar
No seus 50 anos de fundação da Diocese Anglicana de São Paulo, através do Bispo Primaz da IEAB: Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, o Reverendíssimo Naudal Alves Gomes, o Clero e o Povo da Diocese, tem a grata satisfação de convidar  Vossa Senhoria e família para a Celebração de Ordenação e Sagração Episcopal do Rev. Francisco Cézar Fernandes Alves, para ser Bispo Coadjutor da Diocese Anglicana de São Paulo. No dia 25 de janeiro de 2020, as 10h, na Paróquia da Santíssima Trindade, situada na Praça Olavo Bilac, 63, São Paulo – SP. 

Breve histórico

Na manhã de terça-feira, 9 de julho de 2019, na Paróquia Anglicana da Santa Cruz em São Paulo, o Reverendo Francisco Cézar, foi eleito em Concílio Extraordinário Bispo Coadjutor da Diocese Anglicana de São Paulo (DASP). O Bispo Eleito Cézar está atualmente como Reitor da Paróquia São João, em São Paulo, desde 2002. Nasceu em Quixeramobim no Ceará e foi ordenado diácono em julho de 1995 e presbítero em junho de 1996, exerceu seu ministério em várias paróquias da IEAB. O Bispo eleito possui especialização em estudos anglicanos pelo The Centre for Anglican Communion Studies (CEFACS) em Birminghan, Inglaterra, MBA Executivo na Universidade Cândido Mendes e pós-graduação em Mindfulness na UNIFESP.

O Bispo Coadjutor Eleito Francisco Cézar, escolheu como lema da sua Sagração: ''Com todo o coração, aqui estou, em tuas mãos, Senhor!''

Vossas orações são desejadas e vossa presença será um sinal de comunhão e motivo de grande alegria.


Bispo Primaz Naudal e Reverendo Cézar


Reverendo Cézar
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »