AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2020 às 07h27min - Atualizada em 10/01/2020 às 07h27min

Criança pede a PMs uma única bolacha para matar a fome e os comove

As crianças arrecadam dinheiro do próprio bolso para comprar comida a família e até brinquedos para doar conseguiram

PMESP
Foto: Policia Militar
Tudo aconteceu nesta quinta-feira (09), quando uma equipe policial do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi atender a uma ocorrência de averiguação, em Jundiaí. No local, viu a residência e as pessoas bem humildes. Uma das crianças perguntou se o policial militar tinha uma bolacha para dar a ela para matar a fome, o que muito os comoveu.

Então, juntamente com outros policiais, fizeram uma ‘vaquinha’ do próprio bolso para conseguirem comprar alimentos, e com apoio de dois comerciantes, se reuniram para o ato. Além dos alimentos à família carente, os agentes também conseguiram doações de brinquedos para animar as crianças.

"Foi de partir o coração ouvir aquela criança pedir uma bolacha para matar sua fome. Somos pais, somos filhos e sabemos das dificuldades de algumas pessoas.

Nossa missão como seres humanos e, principalmente, como policiais militares, é ajudar ao próximo da maneira que podemos" — disse um dos soldados.

[Os PMs não quiseram ter seus nomes divulgados, pois consideram que a intenção é fazer o bem, sem esperar nada em troca.]
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »