AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2020 às 15h24min - Atualizada em 09/01/2020 às 15h24min

Araçatuba participa de Campanha Janeiro Branco

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Incentivar as pessoas a pensar sobre suas vidas, seus relacionamentos e o que fazem para serem verdadeiramente felizes. Esse é um dos objetivos da Campanha Janeiro Branco, voltada a chamar a atenção das pessoas para cuidados com a saúde mental.

Em Araçatuba, a campanha Janeiro Branco faz parte do calendário oficial de eventos do município e é instituída pela lei nº 8.065 de 27 de abril de 2018.

A programação, com atividades até o dia 31 de janeiro, conta com várias iniciativas para abordar a saúde mental como algo fundamental para o desenvolvimento humano. São palestras, workshop, gincanas, rodas de conversa, promoção de espaços de interação entre usuários do serviço de saúde mental de Araçatuba, como os Caps (Centro de Atenção Psicossocial) i (Infantil), III (adultos) e ad (álcool e drogas), Ceaps (Centro Especializado em Atenção Psicossocial) e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA).

Também haverá abordagens com a população no shopping Praça Nova, carro de som percorrendo o centro de Araçatuba divulgando informações sobre o tema, dentre outras atividades.

CAMPANHA JANEIRO BRANCO 2020
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »