09/01/2020 às 09h09min - Atualizada em 09/01/2020 às 09h09min

Copinha: Meninos da Vila realizam último treino para jogo diante do Marília

Santos FC
Foto: Divulgação
A equipe Sub-20 do Santos FC realizou no CT da unidade franquiada Meninos da Vila (Marilia), na tarde desta quarta-feira (8), o último treino preparatório para o confronto desta quinta-feira (9), às 17h, no Estádio Bento de Abreu, contra o anfitrião Marília. Na partida de estreia, o Peixe venceu o Timon (MA) por 4 a 1, e na segunda rodada goleou o Olímpico (SE) pelo elástico placar de 7 a 0.

“Graças a Deus fizemos dois bons jogos em que eu tive a oportunidade de entrar em campo e ajudar os meus companheiros. Estar disputando pela primeira vez uma Copa São Paulo pra mim é a realização de um sonho. Cheguei aqui no Santos muito cedo, e mesmo nas categorias inferiores essa é a competição que todo menino da Base sonhar um dia jogar, e comigo não foi diferente. Sinto que nosso grupo a cada dia está se credenciando como um dos favoritos ao título, e é exatamente isso que todos nós queremos”, comentou o atacante Gabriel Pirani.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a competição de Base mais importante do Brasil, e os Meninos da Vila estão em busca do tetracampeonato para o Peixe, que venceu a Copinha em 1984, 2013 e 2014. A equipe da Vila Belmiro lidera o Grupo 2 com seis pontos conquistados, seguida por Marília (SP) e Timon (MA) com três pontos cada, e na quarta colocação está o Olímpico (SE) que ainda não pontuou. Todos os jogos da chave são disputados no Estádio “Bento de Abreu”.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »