AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2020 às 09h06min - Atualizada em 09/01/2020 às 09h06min

Elenco se reapresenta e já abre pré-temporada no campo

Grupo trabalhou com novidades nesta quarta-feira (8) antes de seguir para o CFA Laudo Natel

São Paulo FC
Foto: Divulgação
O Tricolor deu início aos preparativos para 2020. Nesta quarta-feira (8), com novidades, o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda e abriu a pré-temporada de olho nas disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores.

Na chegada, reencontros, abraços, ambiente positivo e muito otimismo para o encarar os desafios do ano. Integrantes da diretoria e da comissão técnica recepcionaram os atletas, apresentaram a programação para o período de treinos, que contará com ajustes no CFA Laudo Natel.

Além dos dois novos integrantes da comissão técnica, o médico fisiologista Luis Fernando de Barros e o auxiliar fixo Vizolli, o São Paulo começou o ano com novidades: Shaylon e Brenner retornaram de empréstimos e foram integrados: o meia disputou 30 jogos e marcou cinco gols pelo Bahia em 2019, enquanto o atacante voltou do Fluminense – onde trabalhou com Fernando Diniz na temporada passada.

Os jovens Fabinho e Danilo Gomes – atacantes revelados nas categorias de base do clube – também se reapresentaram com o grupo principal, que conta com 29 jogadores neste início de temporada.

O meia-atacante Everton, liberado pelo REFFIS após se recuperar de lesão no joelho, foi reintegrado, trabalhou normalmente com os companheiros nesta manhã e está novamente à disposição.

Já os jovens Walce, Igor Gomes e Antony estão com a Seleção Brasileira Olímpica, que se prepara no Rio de Janeiro para a disputa do Pré-Olímpico, que será disputado na Colômbia entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro.

E logo no primeiro dia de atividade da pré-temporada, os jogadores seguiram para o gramado e fizeram uma série de exercícios físicos e atividades com bola.

Ainda nesta quarta-feira, após o almoço no CT da Barra Funda, a delegação seguirá para Cotia. No CFA, o Tricolor dará sequência aos preparativos de pré-temporada. A estreia será no dia 22 de janeiro (quarta-feira), às 21h30, diante do Água Santa, e marcará o reencontro do time com a torcida são-paulina no Morumbi.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »