AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2020 às 12h03min - Atualizada em 08/01/2020 às 12h03min

Prefeitura investe em mais de 20 mil itens para entrega do kit higiene em 2020

Caroline Rocha
Assessoria de Imprensa
Foto: Caroline Rocha
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu os itens que compõem o kit higiene 2020. Os kits estão em processo de montagem na Secretaria Municipal de Educação e serão entregues no início do ano letivo.

O kit higiene conta com babadouro, toalha de banho, mamadeira e escova de dente. Ele será distribuído em 12 Centros de Educação Infantil Municipal e 6 Centros de Educação Infantil Conveniados, totalizando 5.902 kits.

Os kits são entregues anualmente e o investimento da Prefeitura de Birigui para adquiri-los este ano foi de R$ 108.717,49. Os itens auxiliam na higiene diária das crianças e promove o hábito da escovação.

“O papel da escola é importante por ser um ambiente de aprendizado e os professores tornam-se multiplicadores dessa rotina”, disse o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

Para a secretária de Educação de Birigui, Meiriane Beltran, o kit e as orientações sobre higiene são de extrema importância para os alunos.

“As atividades, projetos e ações da Secretaria Municipal de Educação visam oferecer uma melhor qualidade de vida aos alunos do Município”, completou Meiriane.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »