AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2020 às 16h27min - Atualizada em 07/01/2020 às 16h27min

Comemoração de Felipe Kitadai com Luiz Shinohara em Londres 2012 entra para galeria de imagens da década da FIJ

Fotógrafa da Federação Internacional, Gabriela Sabau escolheu o registro dos brasileiros como seu preferido do período 2010 - 2019

CBJ
Felipe Kitada e Luiz Shinohara em Londres 2012. Foto: Gabriela Sabau/IJF
A Federação Internacional de Judô pediu ao seu time de fotógrafos para escolherem suas melhores fotos da década (2010 a 2019). E um dos grandes momentos do judô brasileiro está entre as nove imagens selecionadas pelos profissionais. 

O registro da comemoração de Felipe Kitadai junto ao técnico da seleção brasileira, Luiz Shinohara, nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 foi o escolhido pela fotógrafa Gabriela Sabau na lista que conta com imagens de outros oito fotógrafos da FIJ.  

“Uma fotografia que demonstra a jornada, a luta e o alívio… Gratidão, amor, recompensa, respeito mútuo e o acordo em compartilhar esse momento independentemente do que venha a acontecer”, descreveu a autora do clique que imortalizou um dos momentos mais emocionantes da carreira do judoca brasileiro, a saída do tatame após conquistar a medalha de bronze olímpica. 

Em suas redes sociais, Kitadai compartilhou a foto e também descreveu o que ela representa, sobretudo neste início de mais um ano olímpico.  

“Amo essa foto. É um bom jeito de terminar 2019 e entrar em 2020! A foto, para mim, representa todo amor dedicado a um objetivo, por mim e por tudo e todos que me protegeram e lutaram juntos todos os momentos da minha vida competitiva. Muito obrigado, sensei Jun, por representar tantas coisas boas e ter dividido mais esse momento comigo! Vamos para cima de 2020, que eu quero mais”, resumiu o peso Ligeiro da seleção e da Sogipa.  

Confira aqui a galeria completa das fotos da década da FIJ. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »