AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2018 às 11h56min - Atualizada em 09/03/2018 às 11h56min

FIQUE POR DENTRO: Secretaria de Esportes e Lazer oferece gratuitamente 14 modalidades

Assessoria de Imprensa
Foto: Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, oferece gratuitamente 14 modalidades esportivas. As variadas opções são oferecidas aos moradores que Birigui por profissionais qualificados, que buscam incentivar a prática de uma atividade física visando auxiliar na melhoria da saúde das pessoas.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Ivan Ribeiro, vários médicos indicam a prática de uma atividade diária. “A prática regular de determinada atividade física reduz substancialmente o risco de morrer de doença cardíaca coronária e diminui o risco de infarto, câncer de cólon, diabetes e pressão alta entre outras doenças”, orientou o secretário, que por anos foi praticante de futebol.

“Além das 14 modalidades da prefeitura, a atual gestão está fazendo o melhor para apoiar diversas modalidades esportivas. Os interessados podem visitar a sede da Secretaria de Esportes, que fica no Ginásio Municipal”, completou Ivan.

Mais informações e inscrições podem ser feitas na secretaria, que atende em horário comercial na rua Tenente Ceronel Jayr Forest, s/n, bairro Nossa Senhora de Fátima. Fone: 3644-4040.

Segue abaixo a relação das atividades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Birigui:

Atletismo

Basquetebol

Voleibol

Ginástica rítmica

Damas

Xadrez

Ginástica multifuncional

Futebol de campo

Futsal

Handebol


Karatê

Natação

Tênis de mesa

Tênis









Link
Tags »
Notícias Relacionadas »